Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Minha vida é bem melhor por ter você...


"... não morrerá quem soube amar e que seja sempre assim, que eu deixe só o bem que existe em mim... Se com você não consegui, eu voltei quem sabe assim, a gente possa se olhar, como quem nunca se viu, e no perdão recomeçar... pra depois reconhecer: minha vida é bem melhor por ter você”.
Ver a felicidade na falta de tempo é um desafio. Supõe uma superação dos muros que nos vedam para a beleza dos campos. Os campos existem. Os muros também. E a felicidade mora nesse pequeno espaço que nos separa daquilo que esperamos. Ela está também na espera e na preparação. É por isso que quando esperamos demais por uma realidade e ela acontece, temos a sensação de que não fora tudo aquilo que esperávamos e que poderia ser melhor! Equívoco. É que a espera foi muito mais feliz do que o acontecimento. Bom mesmo é saber viver os dois. A espera e a concretização. Melhor ainda é saber que tudo isso é um acontecimento único, dividido em partes. Ser feliz é recolher a parte de cada dia. É concretizar as mínimas esperas, recolher os mais insignificantes detalhes e aplicá-los na construção do mosaico que somos nós. Um poeta dizia: Simplicidade é querer uma coisa só. Concordo com ele. No momento em que nos centramos na busca de um sonho único nos tornamos mais simples, menos complicados. Deixamos de dispersar nossas forças e as canalizamos para um único ponto. E então nos tornamos mais fortes. Fortaleza é um desdobramento da simplicidade! Querer uma coisa só requer força e coragem. Só os simples sabem disso.
É na dedicação àquilo que amamos que a felicidade brota. Não há tempo para outras coisas. Não há dispersão de energias. Há apenas a centralidade do desejo e o movimento da vida a nos despertar reações felizes.
Gostaria de chegar ao seu coração... Gostaria de chegar trazendo alguma diferença à sua vida. Trazendo, quem sabe, alguma felicidade....
A mesma que sinto... A mesma que faz meu coração sorrir ao te ver chegar.
*Desc. a autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário