Powered By Blogger

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"Vem me transformar em mais do que hoje sou:
mais forte e mais serena, mais confiante e mais dura -
mas também doce quando precisares.
Vem fazer de mim algo maior que eu."
*Lya Luft*
"Hoje eu queria alguém que me dissesse
que eu não precisava me preocupar."
*CaiO F.*
"Quando você encontrar a outra metade da sua alma,
você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que REALMENTE merece o seu coração,você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros..."
*Rubem Alves*
"(...) porque cada pessoa merece dentro,
um cantinho decorado de amor. De estrelas."
*R.Carneiro*
“Que todo mundo tenha um amor quentinho.”
*Ana Jácomo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário