Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2012

O que fazer para conquistar sonhos que parecem impossíveis?
...Sozinha eu não consigo!

Caminhei horas na praia sozinha.
Num dia daqueles que não tem sol.
A areia branquinha que dava gosto,
quase que me chamando pr'eu parar 
e construir um castelo com ela.
Mas sentei foi na beirinha do mar.
Molhei os pés e vezenquando a água vinha
e molhava um pouco mais da barra da minha saia.
Fiquei lá até escurecer. Sonhando-chorando-pedindo...
Não existe oração mais bonita que essa.
É uma conversa direta com Deus.
Porque tem dia que não dá pra segurar a barra sozinha.
*S. Cris*
Vem luz do dia transborda meu peito de alegria,
estou viva e sinto o cheiro da manhã."
*D. Portes*                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário