Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de outubro de 2014


"Admiráveis os gestos que acolhem, os olhares que acalmam e os sorrisos que enriquecem a alma."
*Scheila A. Hinnah*
Não deixe alguém esperando pela sua palavra. Abra o seu coração e olhe para a dor da humanidade. Do seu lado pode estar alguém que sofre em silêncio. Não se feche, nem retenha as coisas boas. Solte, libere a sua melhor parte. Há muitas mãos estendidas, há muitos rostos chorando, há muitas vidas que precisam de você. Há dor no mundo! Há fome! Há luta! Há dor, sobretudo na alma das pessoas. Você pode, se você acha que pode. Faça algo neste dia... Pode ser que amanhã a sua palavra fique presa na garganta porque a morte se sobrepõe à vida. Não retenha a sua fidelidade. O seu gesto de amor, a sua solidariedade, a sua amizade, o seu melhor sentimento. 
Agradeça por estar vivo!
Não sabemos o que nos espera no próximo minuto. Uma existência pode se esvair em um segundo. Faça a sua parte no mundo. Não silencie, não se omita.
Pode ter certeza: algum coração neste momento bate por você. Uma alma ferida precisa das suas palavras. Um amigo espera seu gesto. Um faminto espera o pão. Um doente aguarda a cura. Alguém que você nem conhece deseja intensamente estar vivo e no seu lugar.
*D. Breim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário