Powered By Blogger

Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de julho de 2015

Um dos gestos mais belos e generosos do homem, andando vagarosamente pelo campo lavrado, é o de lançar na terra as semente. 
*Clarice  Lispector*

.Tem gente que eu gosto de graça, que eu torço sem cessar, que eu não me canso em ver sorrindo. Por aqui não tem essa coisa de inveja, eu gosto e amo muito ver a felicidade estampada no rosto de quem é de verdade e de fato merecedor de todas as bençãos acumuladas no mundo.
* Vitor Ávila*

"Viver no campo é ouvir a sinfonia da natureza, sentir o cheiro da terra, sentir o sol limpo bater na pele, beber a água de diamante tão transparente, ver a lua sorrindo lá do céu, um manto de estrelas brilhantes acenando na noite, é ter o pulmão respirando contente o ar vital, é plantar a semente e fazer a colheita. Mas é também trabalhar muito e cuidar muito deste lar que Deus nos deu....” 
*Norma Aparecida S, de Moraes*
A natureza não faz nada em vão.
*Aristóteles*

A arte é a contemplação; é o prazer do espírito que penetra a natureza e descobre que a natureza também tem alma.
*Auguste Rodin*
E mesmo que te olhem com desprezo, que te diminuam, que te façam pensar que tu não tens valor, não permitas que esses pensamentos se infiltrem em teu ser. Tu, com certeza serás sagrado a alguém. Deixe tua marca, regue teus sonhos e não desista, porque ninguém será feliz por ti. Percebe-te preciosidade.
* Vitor Ávila* 
A paciência traz mais frutos que a própria força.
*Edmund Burke*

Nenhum comentário:

Postar um comentário