Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Que tenhamos paz... Que sejamos amor.
Que a ternura encontre morada em nosso coração .

Quando você escuta alguém com o coração, as palavras são leves. Você não se importa com o tempo, você não se importa em se importar. Você quer a presença. Você deseja o aconchego da proximidade. Quando você escuta com o coração , você não está nos olhos, você está na alma.
O que eu peço todo dia a Deus é força para atravessar meu caminho, paz para entender com serenidade as situações e fé para nunca desistir de buscar o que desejo.
*Lene Dantas*

É com gratidão a Deus que encerro o meu dia, e é com o coração descansado, que coloco nas mãos dEle o meu amanhã, e a minha confiança, certa de que o seu amor me cobrirá de forças e o seu cuidado me revestirá de sua paz.
*Cecilia Sfalsin*

Nenhum comentário:

Postar um comentário