Powered By Blogger

Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de novembro de 2017

No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração."
* Monalisa Macêdo*


A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

Caminhos leves...
Entusiasmo na alma, risos que transbordam, coragem e esperança constantes...
coração cheio de amor e paz..
Eu desejo isso e muito mais, todos os dias.
Tanto para mim, quanto para você. Felicidade é bom demais!
* Fran Ximenes*

Nenhum comentário:

Postar um comentário