Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 17 de março de 2019

                          A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up
"O mundo é mais bonito quando compartilhado com alguém, a dor é menor quando alguém te faz sorrir, as coisas são mais fáceis quando se tem amor. Somos mais fortes quando nos sentimos especiais, amados por alguém. Vamos mais longe quando alguém segura nossa mão e acredita em nós."
*Lígia Fagundes*
Nenhuma descrição de foto disponível.
No tempo certo...
Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou,eu estou aqui. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem o que realmente permanece, costuma vir de quem não tem medo de ficar.
*Fernanda Gaona*
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
       Quando os meus braços não podem alcançar as pessoas
       que eu amo, eu sempre abraço-as com minhas Orações!
       *De alma para alma*

Nenhum comentário:

Postar um comentário