Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de junho de 2012






Relacionar-se é um ato de cumplicidade.

Em boa parte, eu sou um mar tranquilo. De ondas suaves.
Sempre preferi o silêncio acompanhado de um olhar...
Um olhar capaz de me fazer sentir... que eu não estava sozinha.
Sentir-se acolhida é sublime.
É como escutar: não temas, eu estou contigo!
Sei que para conquistar um sonho é preciso ir à luta.
Eu estou na batalha para conquistar cada
um dos meus sonhos.
Quero transformá-los em realidade.
Alguns... já estou realizando.
O ato de querer tem a sua força.
Não parei no tempo!
A minha inspiração floresce
quando observo tudo com olhar do coração.
Só o coração consegue enxergar melhor
a delicadeza da vida e a sensibilidade dos sentimentos.
Eu não quero palavras bonitas, eu quero a verdade.
Não quero promessas maravilhosas, eu quero atitude.
Não quero ser chamada somente de amiga,
eu quero sentir e viver essa amizade.
Não quero ser chamada de meu amor,
eu quero viver intensamente esse amor.
Quero cumplicidade e companheirismo.
Quero relações que valem a pena.
Quero conviver com gente de verdade.
Sem máscaras. Sem interesses. Sem mentiras.
Nesse mundo atroz, ainda existem corações bordados de amor,
sensibilidade e delicadeza. Por causa dessas pessoas
que continuo acreditando no ser humano...
Acreditando que o amor e o bem sempre prevalecem no final.
Cuidar é um forma linda de dizer implicitamente:
tu és importante para mim.
Se você já fez sua escolha...
Então, só posso desejar que você seja muito Feliz!
Que Brilhe! Brilhe! Brilhe!
E seja uma estrela no meio da escuridão.
Quanto a mim? Sei que é possível (Re)nascer...
Independentemente do tamanho do obstáculo.
Quem ama a vida procura uma maneira de continuar.
(Re)nascer é falar para vida: - Vamos tentar mais uma vez?
É uma mensagem de amor a vida.
Quem ama de verdade... tenta até o fim.
Eu amo viver.
*A.Teles*
(Texto adaptado)







Um comentário: