Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012



Já perdi as contas de quantas vezes eu tentei...
Mas não importa, quantas vezes,
eu tentei dizer que era você.

Idiota fui eu, que só por ter tido carinho,
pensei que fosse amado.

Porque não suportava mais todas aquelas
coisas por dentro e a confusão e o medo puro (…)

A gente vai descobrindo jeitos de se proteger...

Escutei uma espécie de silêncio.
Que talvez estivesse dentro de mim.

Precisava te dizer tanto. E não direi nada.

E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas,
às vezes meio burras, tentar acertar os passos...
E eu serei forte, mesmo que tudo tenha dado errado mais uma vez.
*Frases de Caio F. Abreu*

Amor o antídoto universal...
Apesar de todas as contrariedades
e incompreensões... Gosto muito de você!
E por isso, não vou guardar em meu coração,
mágoas ou ressentimentos... Mas somente
as situações, palavras e gestos, que serviram-me
de crescimento em vários momentos da minha vida.
Perdoa-me por errar muitas vezes, na tentativa de acertar...
Perdoa-me por tentar te fazer feliz e não conseguir.
O que eu desejo hoje...É que nossos desejos sejam firmes...
E verdadeiramente realizados nos desejos de Deus pra você,
pra mim e pra todos nós.
*Autor desconhecido*

Nenhum comentário:

Postar um comentário