Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 16 de setembro de 2012

 
Da confiança
"[...]Nos momentos mais doídos da minha jornada até aqui
eu nunca encontrei nenhum botão mágico, mas tive fé, tive gesto,
e, felizmente, tive quem me amasse sem desistir de mim."
*Ana Jácomo* 

Amar não é nada fácil, apesar do amor ser simples.
Quando existe confiança, não há dúvida.
Existe compreensão, carinho e cumplicidade.
Transparência de sentimentos. É disso que eu me refiro.
*Autor desconhecido*

"Eu não sou como muita gente: entusiasmada até à loucura
no princípio das afeições e depois, passado um tempo,
completamente desinteressada delas.
Eu sou ao contrário: o tempo passa e a afeição vai crescendo,
morrendo apenas quando a ingratidão e a maldade a fizerem morrer."
*Florbela Espanca*

"Deve ser triste “o mundo” de quem não consegue confiar."
*Autor desconhecido*

"Cuide bem do seu amor, seja quem for."

Nenhum comentário:

Postar um comentário