Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


 
Eu não acredito em metade da laranja,
cara metade, tampa da panela
ou qualquer coisa desse gênero.
Eu acredito em inteireza.
Eu acredito em duas pessoas que se escolhem.
Que se reconhecem.
Que a alma de um fala (mesmo em silêncio)
com a alma do outro.
E se acrescentam.
E se amam.
E se aceitam.
E somam.
*B. Benites*

" A cada gesto, a cada palavra, a cada silêncio,
precisamos nos perguntar se estamos criando
mais espaço ou apenas mais aperto na nossa vida.
Se quem está em cena é o nosso amor ou o nosso carcereiro..."
*Ana Jácomo*

Acredito que somente com a
cumplicidade do amor, confiança e  fé...
Poderemos vencer aquela porção...
que dentro de nós diz: eu não posso,
eu não vou conseguir ou eu não mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário