Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sábado, 24 de novembro de 2012

Nada te perturbe
"Sem amor, nem uma gota sequer se transformaria em pérola."
*Rumi*

Que os meus instantes de egoísmo se desmanchem cada vez mais rápido. Que as minhas expectativas não sejam maiores do que a intenção de que você esteja tranquilo. Que a paz que você possa experimentar seja sempre um perfume que acenda a minha alegria. Que o seu conforto seja também um motivo que continue inspirando os meus gestos mais doces e amigos. Que nenhum gesto meu aperte o seu coração, intimide o seu riso, acorde o seu medo, machuque a sua espontaneidade. Que as minhas vontades pequenas sejam dissipadas pela lembrança do quanto a sua felicidade me importa.


Quero que saiba que, é seu meu olhar amoroso...  Meus melhores sorrisos. Que tudo aquilo que o preocupa, o desassossega, o faz sofrer, por Deus, seja logo transformado, assim como tudo o que o torna feliz seja mais e mais abençoado. Que alcance toda expansão que busca, todo voo que vislumbra, e possa sempre se lembrar de que é capaz de vencer os mais assustadores e impermanentes limites. Que quando todo dia acordar e deitar pra dormir,  ouça eu dizer o seu nome baixinho nas minhas preces, e sorria por isso daquele jeito bonito.

Que se saiba amado muito além do de vez em quando, do por causa de, do se. Que se sinta amado simplesmente porque é. Que tenha paz. Que tenha paz. Que tenha paz...

*Autor desconhecido*


Um comentário: