Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de maio de 2013



Fizeste-me ver a claridade do mundo e a possibilidade da alegria...
Porque, graças a ti, não termino em mim mesmo.
*Pablo Neruda*
Quando duas pessoas se amam, tudo o que elas desejam é encontrar um jeito para estarem juntas.
*Nicholas Spark*
Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem coração apertado, Se não fosse amor, eu jamais teria conhecido a dor de ter que silenciar, quando não é possível dizer: Eu te amo, tanto!Se não fosse amor, não haveria desejo de olhar em teus olhos e sentir a paz de estar diante de um momento tão sonhado pra mim, pra você, pra nós. Se não fosse amor, eu não me preocuparia com você, com sua privacidade... E tudo que envolve suas escolhas. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor, eu já teria desistido de nós.
*Autor desconhecido*

Nenhum comentário:

Postar um comentário