Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Gosto de você...


O que significa dizer "eu gosto de você" ?
Significa que eu valorizo você,
valorizo quem você é, o que você é
e, principalmente, o que você está se tornando.

Quando eu digo "gosto de você"
vejo você como realmente é.
Belamente, maravilhosamente feito, especial e único
assim como ninguém em todo o Universo de Deus.

Quando eu digo "gosto de você" não são palavras de posse,
mas de agradecimento ... liberdade, não escravidão.

Quando eu digo "gosto de você" eu vejo revelado
todo o potencial que Deus criou para você manifestar.

Quando eu digo "gosto de você" eu percebo a unicidade com Deus,
com você, com todo o Universo.

Eu quero dizer que agradeço a Ele por você ter tocado a minha vida
e eu a sua, o que só nos enriquece e ilumina a cada novo dia.

Quando eu digo "gosto de você" quero dizer que preciso de você,
do seu carinho e da sua amizade.

Quando eu digo "gosto de você", estou lhe passando as mais doces
bênçãos de Amor, e de Alegria.
*Autor desc.*

Um comentário: