Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sábado, 10 de janeiro de 2009

A vida é assim... Linda de se viver!!!


Dei um tempo para pensar na vida...
Na minha vida!!!
Decidi então, que preciso mudar algumas das minhas atitudes...
Para começar, não vou mais olhar para trás...
O que passou é passado, se errei,
agora não vou conseguir corrigir.
Então, para que remoer o que passou?
Refletir sobre o que fiz, sim! Afinal, de tudo isso...
ficará o aprendizado.
Nem todas as pessoas que amo, pensam e me entendem
como eu gostaria... E daí?
Vou continuar a amá-las assim, mas não vou tentar mudá-las.
Isso eu não quero.
Mudo eu... Mudo meu modo de vê-las.
Respeitando seu modo de ser.
Vou continuar vivendo...
Sem jamais desistir do que Deus me confiou...
Sei das minhas responsabilidades...
E da minha realidade!!!
Sonhos??? Tenho alguns... Certamente outros virão!!!
E assim, vou seguindo...
Imagine... Muitas vezes fizemos planos, eles não acontecem...
Outras vezes, a vida nos encanta com surpresas que jamais esperávamos...
A vida é assim... Linda de se viver!!!
Sempre nos dando oportunidades de sonhar, amar, recomeçar!!!
Vou renovar meu compromisso com a vida...
Vivendo cada momento... Um dia de cada vez !!!
*Autor desc.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário