Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 9 de agosto de 2009


A suave força do amor...
Jesus disse: “Meu amor é mais forte”.
A luz do Amor dissipa as trevas da culpa, nos mantêm firmes. Faz com que aceitemos o Amor de Deus por nós, nos mostra nosso amor por nós mesmos e nos obriga a procurar o amor do próximo. Mesmo com medo da rejeição, dos olhares severos, da dureza do coração de alguns – faz com que jamais desistamos do Amor.
Não estamos sós. O mundo se transforma, e nós somos partes desta transformação. Os anjos nos guiam e nos protegem. Apesar de todas as injustiças, apesar de todas as coisas que acontecem conosco, apesar de nos sentirmos incapazes de mudar o que está errado na gente e no mundo, o Amor ainda é mais forte, e nos ajudará a crescer... E só então seremos capazes de entender estrelas, anjos e milagres.

Neste momento... Agradeço a Deus dois presentes: a oportunidade de abrir meu coração, e a pessoa linda e carinhosa que procura compreendê-lo.
*Desconheço a autoria*

Um comentário:

  1. Se um dia meus olhos não poder mas ver a luz do sol peço a Deus que ilumine meu coração e que não deixe acabar o amor que arde em meu peito "Obrigado papai do céu pele vida que me deste".

    ResponderExcluir